Inspiração

Bijuterias para quem gosta de exclusividade

CML Bijoux

O que o Direito tem em comum com o mercado de acessórios femininos? Aparentemente, nada. Mas a advogada Camila Duaik Albuquerque consegue conciliar essas duas áreas completamente diferentes com muita criatividade.

Apaixonada por moda e bijuterias, há dois anos criou a CML Bijoux especializada em colares. A empresa desenvolve design próprio, sintonizado com as tendências nacionais e internacionais.

No DNA da marca, a sustentabilidade é um dos pontos fundamentais, que determina a forma de produzir, reduzindo o desperdício, e a escolha de matérias-primas como fibras naturais, pedras brasileiras e madeiras certificadas.

Colar de madeira- CML Bijoux

Colares com contas de madeiras certificadas.

Cada peça, produzida artesanalmente, é exclusiva. “Confeccionamos um modelo de cada. Então, é impossível encontrar alguém com um colar igual”, diz Camila. O público-alvo da CML Bijoux são mulheres que gostam de acessórios grandes, cheios de personalidade, que transformam qualquer roupa básica.

A produção do catálogo da nova coleção primavera-verão 2018 contou com a participação da Sta Gemma. Nossa loja, e flores, foram usadas para trazer as cores e o frescor da estação mais quente do ano.

Colar de Pedras Brasileiras - CML Bijoux

Linha de peças inspiradas nas cores e nas formas orgânicas das pedras brasileiras.

Colar Medalhão com Pedras - CML Bijoux

Tons terrosos e alaranjados para conectar-se com a natureza.

Colar de Fios Naturais - CML Bijoux

Camila Duaik e o maxi colar de fios de algodão, um dos itens mais vendidos da coleção.

Colar de Pérolas - CML Bijoux

Para quem não abre mão da elegância clássica, pérolas!

Para saber mais, siga o perfil da marca no Instagram: @cml.bijoux.

Nenhum comentário

Deixe um comentário